HIFIMAN – Nova representação da Imacustica



Innovating the art of listening


A HIFIMAN ganhou notoriedade a partir de 2009 com a apresentação do HM-801, o primeiro leitor de música portátil de referência. Esta marca é actualmente reconhecida por produzir auscultadores planar-magnéticos bastante aclamados a nível mundial e que incorporam componentes com tecnologias de topo. Dispõem também de alguns dos melhores auscultadores dinâmicos in-ear disponíveis atualmente no mercado do áudio.

"The HIFIMAN has nailed it! The HE1000 represents the epitome of neutrality."
JVH in HIFICRITC

"The very best portable high-res player with matching dock for stationary use plus the top headphone model all from the HIFIMAN boss Fang Bian. Groovy, man!”
in 6moons.com





A HIFIMAN iniciou a atividade construindo (ou, mais precisamente, reconstruindo) versões com performance melhorada dos walkmans da Sony. 
Os atuais leitores portáteis digitais de música continuam a ser componente importante do ADN da marca. O fundador da HIFIMAN, Dr. Fang Bian, tem uma imaginação fértil e aberta o suficiente para não resistir ao impulso (ou será tentação?) de criar produtos cada vez melhores.

Atualmente, a HIFIMAN é frequentemente reconhecida pela imprensa como uma das melhores marcas de auscultadores de alto desempenho. 
Alguns dos seus produtos já estão disponíveis para audição na Imacustica.




Os HE-1000 são auscultadores de tipo planar-magnéticos e são os primeiros a serem desenvolvidos através de materiais de qualidade nano métrica. 
Estes auscultadores apresentam circuitos magnéticos e assimétricos muito avançados, desenvolvidos ao longo de 7 anos de pesquisas, o que se traduz numa qualidade sonora perfeita. 
São auscultadores de referência que possuem um enorme palco sonoro, detalhes reais e uma transparência incrível, tudo reunido num produto luxuoso!




Os HE560 são auscultadores do tipo planar-magnéticos que foram totalmente redesenhados. Este novo modelo é mais leve, as almofadas são muito mais confortáveis e a sensação de fragilidade que existia no modelo anterior desapareceu totalmente. 
O peso total destes auscultadores é ideal para audições longas e para quem não gosta de auscultadores muito pesados.




O aspeto dos auscultadores HE-400S é muito semelhante ao modelo de topo HE-1000. Ambos têm o mesmo tipo de mecanismo de arco, verdadeiramente excelente e inovador no ajuste à cabeça. 
Os HE400S proporcionam toda a claridade, detalhe e extensão de graves, bem como um vasto palco sonoro ao estilo do que os audiófilos esperam de um produto com assinatura HIFIMAN.




Os auscultadores RE-600S apresentam ergonomias avançadas, conforto e construção de qualidade superior, com diafragmas em titânio e magnetos em neodímio. 
Os novos transdutores de 8.5 mm são patenteados e representam o melhor som e o melhor desempenho dentro da sua classe.




O HIFIMAN HM-700 é uma solução portátil de música. Capaz de transportar até 16GB de música digital com qualidade audiófila, este leitor é ideal para levar para o ginásio, para o carro, para o acompanhar numa caminhada… 
O HM-700 aceita música em formato MP3, APE, FLAC e WAV, e permite o upload de 560 músicas de tipo "lossless”.






Os auscultadores RE-400 têm um aspeto discreto e "clean”. 
Os seus pequenos auriculares são maquinados em alumínio e este é o principal fator responsável pelo conforto que proporcionam. 
São relativamente leves e incluem quatro tipos de auriculares em silicone, o que permite uma fixação segura.




Desenvolvidos especialmente para produtos da Apple (iphone/iPad/iPod…), os RE-400i constituem uma proposta "mãos-livres”, permitindo que caminhe enquanto fala ao telefone ou ouve música, de forma prática e segura.


Para mais informações contacte a Imacustica 




Comentários