JBL Control X Wireless




Esta semana vamos falar de Colunas, mas das Brancas. A tendência das colunas de HiFi em branco.
A mesma qualidade, o mesmo desempenho, mas uma grande preocupação por parte das marcas com a decoração de interiores.

Lembram-se da JBL Control one? Um modelo ideal para soluções de exterior, espaços comerciais ou mesmo para algumas soluções em casa? 


Pois parece que voltaram mas numa versão mais sofisticada, adaptada às novas fontes de audio. A JBL Control X Wireless é uma coluna equipada com Amplificador e com a tecnologia Bluetooth®, ou seja uma Coluna ativa sem fios.


Mas tem duas grandes particularidades que a distinguem dos outros modelos, senão vejam;

À semelhança da já referida Control one, este modelo também pode ser utilizado no exterior, tem um acabamento à prova de quase todos os elementos da natureza.
Mas quanto a mim a grande vantagem da Control X Wireless é que pode ser usada à unidade, ao par ou em dois pares, tudo sem fios.





Basta selecionar a sua play list no smartphone ou tablet, pode ouvir como se fosse um sistema estéreo ou se lhe apetecer pegue apenas numa coluna e vá para o jardim que continua a ouvir a música escolhida em casa. 

Quando regressar volta ao sistema inicial, o estéreo ou pode conectar ainda um outro par noutra sala, tudo em simultâneo e comandado pelo dispositivo móvel e sem fios.

Pode ser interessante.





Amplificador Classe-D com 30W
Um tweeter CMMD® com 1 "(25mm) e woofer de 5.25 "(133 mm)
Design robusto e contemporâneo que permite a utilização dentro de casa e no exterior
Permite adicionar outro par de Control X Wireless
Botões de controle no topo da coluna


Luis Santos






Comentários