Mesa de mistura Hercules DJControl Jogvision



O mais portátil controlador DJ com informação in-jog

A Hercules, marca representada em Portugal exclusivamente pelaSupportview, apresenta o Hercules DJControl Jogvision, o mais portátil controlador DJ com indicadores animados integrados nas jog wheels.

Misturar e fazer scratch com grande dependência no computador pode tornar-se num processo moroso. Os controladores mais básicos em termos de funcionalidade carecem de guias visuais precisos, o que na prática significa que dividimos o nosso tempo entre ouvir a música e desempenhar, e olhar para o computador.

O novo controlador DJ da Hercules, que chega ao mercado já premiado com um “Innovation Award” da CES 2015, permite que o utilizador se concentre mais no seu desempenho graças à inclusão de duasjog wheels de 5,91” polegadas (15 cm) com circuitos LED integrados que apresentam indicadores animados como velocidade de reprodução e a posição na faixa.

Quando a mistura exige scratch, a jog wheel revela um guia preciso para que se mantenha no beat, medindo a duração do scratch e permitindo que o DJ retome precisamente no início. O DJControlJogvision vem acompanhado do software de mistura Serato DJ Intro, que acompanha o utilizador em todo o processo para maior facilidade de utilização.




Outra característica de realce diz respeito aos controlos Air. Essencialmente são controlos opcionais que permitem que passe a mão sobre o recetor para controlar efeitos instantaneamente. Isto acrescenta maior fluidez ao desempenho, mas também torna a performance mais visualmente impressionante. Oitodrum pads (2 sets de quatro) permitem ordens imediatas e controlos intuitivos para sampler e hot cue. As cores das luzes nos pads revelam o tipo de comandos atribuídos a cada pad.

Este controlador foi concebido para desempenhar de forma exímia e prova disso é também a inclusão de duas saídas estéreo (mix + auscultadores), saída booth, bem como entrada para microfone e entrada auxiliar. O DJControl Jogvision permite áudio com resolução 24-bit até 96 kHz.

A mesa de mistura Hercules DJControl Jogvision está já disponível no mercado português, através da Supportview, com um preço de 349,99 €.




Mais informações contacte a Supportview



Comentários