PSB Imagine X



Um som realista é o objetivo de design de todas as colunas PSB. As novas Imagine X trazem um novo nível de realismo para colunas acessíveis, através da aplicação dos mais recentes materiais e tecnologias da marca.

Através de muitos anos de pesquisa no (NRC) Conselho Nacional de pesquisa do Canadá, lar de um dos mais avançados laboratórios acústicos do mundo, foi possível perceber não só o que as pessoas gostam de ouvir, mas também como as mesmas percecionam o som numa sala. Assim sendo, crítica à conceção da Imagine X foi igualmente a pesquisa da perceção humana do som feita através de testes cegos.

"Através da realização de testes cegos cuidadosamente controlados a colunas, e medindo as mesmas para ver que características sónicas apelavam aos ouvintes nos testes, fomos capazes de descobrir o que importa e o que não importa." - Paul Barton, Fundador e Designer Chefe

Quatro modelos, um único objetivo: reproduzir o som mais fiel para uma coluna de baixo custo. Os modelos Imagine X são cuidadosamente nivelados no timbre, oferecendo a flexibilidade para combinar com qualquer um dos modelos a trabalhar em conjunto em qualquer sala e configuração de sistema.







Esta nova série é composta por 4 modelos:

X2T - Este modelo esguio de chão empresta muitas inovações de design da multi-premiada Imagine T2, no entanto, apenas a um terço do preço! Grande parte da redução de custos é provenientes de um projeto simplificado da caixa, mas outros avanços permitiram-nos trazer um novo nível de desempenho para a sua faixa de preços.

X1T – A Imagine X1T tem uma ampla largura de banda e alta capacidade de SPL que desafiam seu tamanho modesto. Este projeto com woofers duplos e 2.5 vias transitórias, trabalham em conjunto mas cruzam em diferentes frequências nos graves para integrar melhor com a acústica da sala e obter a melhor dispersão e resposta.

XB e XC – São respetivamente a coluna monitora e central desta nova série. Compartilham as mesmas unidades com moldes de injeção de Polipropileno reforçado com cerâmica/Clay, dos projetos de chão Imagine X. As caixas criticamente sintonizadas empregam uma saída traseira para maior sensibilidade e resposta de graves mais extensa.


Para mais informações consulte a Esotérico



Comentários