Q Acoustics 3050 





Mantenho a divulgação das colunas com o acabamento em branco, como se pode notar a oferta é bastante vasta e que bem que se adaptam a qualquer estilo de decoração de interiores.

A Q Acoustics também tem disponível em toda a sua gama de produtos modelos em branco. 

A nova série Q Acoustics 3000 é o resultado de uma extensa pesquisa que teve como base de partida a série 2000 e em todos os modelos é possível optar pela cor branco.

O modelo 3050, premiado pela revista What HiFi 2015 é uma excelente opção para uma coluna de chão, são mesmo as colunas da   Q Acoustic com maior escala e extensão de graves.





Têm uma qualidade de construção que se traduz numa perfomance muito acima da média, normalmente vista apenas em colunas de uma gama de preço mais elevado, estão equipadas com uma base rígida, com spikes ajustáveis, de forma a desacoplá-las do chão e os altifalantes são novos, dois de médios/graves de 165mm e um tweeter de 25mm de alta precisão.

Em relação a serie 2000 foram introduzidas algumas alterações, não só ao nível do design, mas também ao nível estrutural. Os altifalantes já referidos e aumentou-se a rigidez das caixas. 
A nova série Q Acoustics 3000 apresenta valores de distorção muito baixos o que possibilita uma focagem e imagem espacial excelente. Estas alterações permitem também uma melhor definição da gama alta de frequências.





2 vias reflex
Frequência de resposta 44Hz – 22 kHz
Impedância 6 Ohm
Sensibilidade 92dB
Amplificação recomendada 25 - 100w



Luis Santos




Comentários