Tidal agora nos modelos Stream Box da Pro-ject



Poucos meses depois da incorporação do Spotify, a Pro-Ject, distribuída em Portugal pela SupportView, anunciou uma atualização do firmware para todos os seus streamers Stream Box, integrando compatibilidade com Tidal, o serviço de streaming para música de alta-fidelidade.

Já disponível para download gratuito, esta atualização permite que subscritores Tidal HiFi ou Tidal Premium reproduzam mais de 35 milhões de faixas através da aplicação Box Control para smartphone e tablet diretamente de uma Stream Box.

O Tidal demarca-se dos restantes serviços de streaming de música por oferecer faixas com qualidade som análogo à de CD, incluindo FLAC Lossless a 1411 Kbit/s. Uma característica única na integração do Tidal em modelos Stream Box da Pro-Jecté a capacidade reprodução contínua (gapless), que é especialmente importante quando ouvimos música clássica e concertos ao vivo, rock progressivo, música eletrónica, discos conceptuais, ou, resto, músicas onde não existam silêncios a separar o fim de uma faixa e o início da seguinte.

Através da aplicação Box Control – e após o registo na sua conta Tidal – é possível determinar o nível da qualidade do áudio (qualidade sem perdas, ou “lossless”, apenas disponível em contas Tidal HiFi), descobrir novos temas, discos e playlists sugeridas por especialistas na área, explorar por género, artista, playlist, e criar as suas próprias listas de favoritos graças a uma vasta diversidade de parâmetros.

O Tidal é uma inovadora plataforma de música disponível em 46 países e com um catálogo com mais de 35 milhões de faixas. O serviço oferece qualidade de som CD de alta-fidelidade e conteúdos curados por especialistas. O Tidal oferece uma subscrição mensal com 30 dias de utilização gratuitos, bem como modalidades Premium e HiFi.


Mais informações contacte a 
SupportView



Comentários