A EAT apresenta o novo Gira-Discos C-Sharp



A EAT é liderada por Jozefina Lichtenegger, personalidade bem reconhecida no mundo do áudio cuja visão para a elegância e design fazem com que os seus gira-discos constituam uma abordagem totalmente nova.



A filosofia da EAT incide na apresentação de gira-discos com a melhor tecnologia disponível e desempenho irrepreensível, mas que ainda assim, tenham um design elegante. Os modelos de referência da marca, como o Forte ou o Forte S, por serem soluções superlativas, pela robustez e pela construção especial do prato, foram uma revolução no mundo do áudio high-end. O principal motivo: nunca um gira-discos havia combinado tal energia cinética com elegância. Mais tarde, com o lançamento do E-Flat, a EAT elevou ainda mais esse conceito, construindo um novo e inovador prato extra fino mas com peso substancial.

A EAT apresenta-nos agora o novo C-Sharp, um gira-discos composto por novos materiais, como a fibra de carbono e o Termoplastic Elastomer. A base do C-Sharp é extra fina, mas feita em MDF da mais alta densidade, o que a torna perfeitamente estável em qualquer superfície! Na base está alojado o motor de baixo ruído e também dez pés amortecedores em TPE (Termoplastic Elastomers = material de amortecimento absorvente de alta energia).





Press

"The C-Sharp delivered a meaty and beaty sound with classic LPs"

in Hi-fi News by Steve Harris


"Affordable Excellence... A high performance turntable for the rest of us. Indeed, I found myself spending more time listening to complete albums during the review period than what I originally allocated.”

In TAS by Andre Jennings


"Price INCLUDES Arm! The looks, finish and performance of the new EAT C-Sharp turntable is astonishing to say the least.”

In trueaudiophile.com


O C-Sharp preserva o design que caracteriza a EAT, mas será que apresenta uma sonoridade a condizer? 
Se ainda lhe resta alguma dúvida, passe na Imacustica




Comentários