Bose Solo 15 TV Series II




Ouça todos os detalhes que lhe têm escapado

A ABC, representante da Bose em Portugal, apresenta o Bose Solo 15 Series II, um sistema de som estilo “pedestal” para televisão da marca norte-americana que lhe garante a qualidade acústica que os seus programas de TV favoritos merecem. A segunda iteração do popular sistema da Bose, o Solo 15 Series II inclui agora conectividade Bluetooth para que possa fazer stream de música sem fios, além de incluir um controlo remoto universal mais avançado para controlar o televisor e outras fontes conectadas.

Quanto mais os televisores encolhem em espessura menor é o seu desempenho sonoro. A Bose quis equilibrar a balança e o resultado é um sistema de som que melhora de forma dramática a profundidade e o detalhe do som de qualquer televisor plano de uma forma extremamente simples: apenas uma coluna e uma ligação ao televisor.

O Bose Solo 15 Series II pode ser configurado por baixo da maioria dos televisores com até 46 polegadas e de muitos outros com até 50 polegadas, uma clara evolução quando comparado com o modelo original. Em alternativa, o sistema pode ser colocado por baixo de um televisor montado na parede ou numa prateleira próxima da sua TV.



O Solo 15 Series II é o sistema ideal para pequenas salas de estar ou outras divisões em que não deseje sacrificar qualidade de reprodução sonora nos seus filmes, jogos ou programas de TV. O Bose Solo 15 Series II dispensa recetor: uma ligação para o televisor e outra para a tomada bastam para perceber que há mais som nos seus conteúdos favoritos do que alguma vez imaginou.

É costume da Bose desenvolver sistemas que reproduzam uma gama de frequências completa a partir de dispositivos extremamente compactos. No caso do Bose Solo 15 isso é possível graças a um sistema de processamento digital de sinais aperfeiçoado (TrueSpace®) que enche uma sala de som e ajusta o desempenho a qualquer nível de volume. O sistema inclui um botão no painel traseiro para ajustar manualmente os graves e um comando universal para o sistema e para a maioria das fontes de vídeo ligadas ao seu televisor, incluindo leitores de blu-ray, consola de jogos e conectividade Bluetooth.

O sistema de som Bose Solo 15 Series II está já disponível no mercado português por um preço aproximado de 499,95 € euros.

Para mais informações contactar a ABC




Comentários