Bowers & Wilkins Auscultadores Bluetooth® P5 Wireless, sugestão de Natal






O novo P5 Wireless - ouvir tudo, em qualquer lugar, sem fios

Bowers & Wilkins, a empresa Britânica de altifalantes, conhecida pela sua notoriedade e experiência, traz a seu conhecimento a experiência da excelência acústica para a categoria de auscultadores, pela primeira vez com os auscultadores conceituados P5 sem fios - o mais recente em conveniência de auscultador sem fios, sem afectar qualquer compromisso na qualidade do áudio.

O P5 Wireless, são os primeiros auscultadores Bluetooth® da Bowers & Wilkins, oferece todo o poder, precisão e o verdadeiro som 

Hi-Fi dos renomados P5 Série 2 com fios. 
Os P5 Wireless utiliza os mesmos materiais de luxo e qualidade de construção sólida, mas com a vantagem adicional de transmitir som streaming sem fios, na sua mais alta qualidade.

É muito simples de conectar-se a um dispositivo compatível, e também apresenta controlos intuitivos, que permitem, que os utilizadores não só possam fazer play/pausa e saltar as músicas, mas também permite atender chamadas telefónicas. 
Eles dispõem de dois microfones, o que ajuda a reproduzir um excelente som para quem estiver a ouvir, além de uma reprodução fantástica de música.


Comentários