Exaudio distribui Merging NADAC. O topo de gama no audio profissional.



MERGING+NADAC

A Exaudio ao tomar conhecimento do DAC da Merging Technologies decidiu que tinha que ter este equipamento de referência no seu catalogo. Mas para os mais distraídos destas coisas do audio profissional e alguns dos seus crossovers com o mundo Hi-Fi, fica então uma apresentação da Merging Technologies e o seu mais recente NADAC (NETWORK ATTACHED DIGITAL TO ANALOGUE CONVERTER)
Merging Technologies é o fabricante de sistemas de gravação digital mais avançado do mundo. A sua lista de clientes inclui os melhores da indústria de gravação e as gravações que usam os sistemas Merging Technologies recebem regularmente, galardões Grammy. Tantos que até já lhe perderam a conta.
Num período bastante curto após a sua fundação, a Merging criou uma reputação pela sua especialização no processamento de sinal digital e respectivo hardware. Com o seu sistema Pyramix Virtual Studio foi das primeiras empresas a produzir gravações DSD. O formato DXD (Digital eXtreme Definition) que funciona a 352.8KHz/24bits, foi desenvolvido pela Merging Technologies em associação com a Philips, para superar os desafios em edição e masterização DSD para SACD.





Qualidade de som superior

O MERGING+NADAC’s usa conversores Sabre Reference Audio D/A ESS9008S. Este CI tem 8 conversores D/A e a versão estéreo do MERGING+NADAC usa 4 destes conversores por canal, de modo a melhorar a linearidade, aumentar a gama dinâmica e baixar o ruído de fundo.
O MERGING+NADAC foi desenhado para ser compatível com os formatos presentes e futuros de fontes digitais. 

Para mais informações contactar a Exaudio




Comentários