Marantz CD6005





Baseado no premiado “Melhor Leitor de CD abaixo das £500” pela revista What Hi-Fi Sound and Vision, o novo CD6005 é uma versão melhorada, com ainda mais componentes especiais selecionados. Inclui também uma placa de metal sólido ao fundo do chassis e mecanismo de transporte do disco centrado. Assim, eliminaram-se praticamente todas as vibrações.

Além disso, a fonte de alimentação sobredimensionada alimenta os circuitos digitais e analógicos do leitor, onde o DAC de alta qualidade CS4398 converte os sinais do domínio digital para o analógico, que são depois levados até às tomadas de saída banhadas a ouro através dos módulos de amplificação Marantz HDAM-SA2.




O novo comando à distância é capaz de controlar também o amplificador PM6005. Estão também disponíveis novos modos ‘low-power stand-by’ e ‘auto stand-by’ para poupar energia.

Com tudo isto, o CD6005 é um casamento feito no céu para o amante da música que procura nada mais do que o melhor desempenho a um preço atraente. E mais uma coisa: é também perfeito para os amantes da música portátil, graças à sua conectividade digital com iPod/iPhone.


Está disponível em preto e silver e com um pvp de 499€



Comentários