Marantz HD-DAC1



A sua biblioteca de músicas de alta resolução merece o melhor desempenho. É aí que entra o amplificador de auscultadores da linha premium da Marantz com conversor digital/analógico (DAC), que libertará todo o potencial da música e vídeos armazenados em computadores e dispositivos digitais.

Qualquer computador possui saídas de som analógicas, mas nenhum fabricante investe o suficiente para justificar o que gastou em auscultadores de qualidade. O HD-DAC1, por outro lado, não apenas justifica, como eleva os seus auscultadores a novas alturas graças a controlo de ganho de três níveis para compatibilidade alargada, circuitos Marantz HDAM e HDAM-SA2, DAC de qualidade audiófila (CS4398) e saídas RCA douradas de nível fixo e variável.




Uma das principais vantagens do HD-DAC1 é a sua versatilidade. Entradas óticas e coaxiais digitais com isolamento de ruído, bem como porta USB-B, que funciona em modo assíncrono e tem suporte para áudio de alta resolução 192 kHz / 24 bits, permitem que reproduza música diretamente do seu PC ou Mac com todo o detalhe e qualidade do original: graves profundos, médios claros e agudos transparentes. Também iDevices podem ser ligados através da porta USB-B no painel frontal.

PVP € 799


Comentários