Marantz NR1606


O recetor AV NR1606 possui surround imersivo Dolby Atmos, oferecendo som surround de ponta para desfrutar das bandas sonoras dos filmes da atualidade. 

Com o Dolby Atmos testemunhará o mesmo som surround 3D revolucionário presente em salas de cinema premium, com a capacidade de criar um palco surround que expande dramaticamente o espaço sónico. E através de uma atualização de firmware no futuro, o NR1606 poderá também descodificar bandas sonoras DTS:X.

Com 8 entradas HDMI 2.0a (incluindo uma convenientemente localizada no painel frontal), o NR1606 possui um avançado sistema de processamento de vídeo. Preparado para o futuro, o NR1606 está equipado para lidar com Ultra HD 4K a 60 Hz, sub-sampling Pure Color 4:4:4 e formato 21:9. Este recetor é ainda certificado HDCP 2.2, que é um requisito para conteúdos Ultra HD 4K protegidos.





Com componentes discretos em todos os 7 canais, o NR1606 está equipado com capacidades multi-zona, multi-canal. Assista a um filme no seu cinema em casa, enquanto outras pessoas ouvem áudio estéreo a partir de outra fonte, noutra divisão da casa.

Disponível em preto e silver, pvp € 1.899


Comentários