Marantz PM6005


O PM6005 é mais do que o sucessor melhorado do premiado PM6004. Agora é possível ligar este amplificador integrado diretamente a uma vasta gama de fontes digitais e usar o seu DAC superior para criar um incrível nível de prazer musical com os novos conteúdos.

Mantiveram-se as secções de pré-amplificação e de potência que utilizam apenas componentes discretos selecionados – nem um só circuito integrado (IC) aparece no caminho do sinal. Isto é porque os componentes individuais selecionados têm uma qualidade superior aos ICs e tornam também possível refinar o som com muito maior detalhe, clareza e transparência.





Manteve-se igualmente o transformador toroidal blindado de baixa impedância, bem como os condensadores principais costumizados. Todas as funcionalidades originais foram retidas – tais como as cinco entradas de linha (incluindo uma “phono” para gira-discos), dois pares de ligações banhadas a ouro para colunas com a conveniência da bi-cablagem e o controlo remoto.

Mas agora a unidade inclui entradas digitais óticas e coaxiais. O DAC escolhido foi o CS4398 “high current” de 24bit/192kHz que já deu provas em muitos produtos da gama Premium Range. Além disso, toda a secção digital foi totalmente blindada com placas de metal adicionais de forma a assegurar que o estágio digital não interfere de forma alguma no sinal analógico.


Disponível em preto e silver, pvp € 599


Comentários