Marantz PM8005



Este amplificador integrado de feedback de corrente completamente discreto é perfeito para audiófilos que procuram não só excelente qualidade musical mas também uma operação flexível.

Ele oferece 2x 70W a 8 ohm e os seus circuitos simétricos asseguram uma imagem perfeitamente equilibrada. De forma a garantir uma experiência audiófila totalmente única, os engenheiros da Marantz conceberam e otimizaram as características da fonte de alimentação e redesenharam o grande transformador toroidal com dupla blindagem de forma a otimizar a entrega de potência. 

O resultado é um amplificador de feedback de corrente com uma maciça reserva de energia capaz de lidar com as mais exigentes colunas de som com a maior facilidade.



De forma a garantir ainda mais a melhor qualidade de som possível, o PM8005 foi equipado com módulos HDAM de feedback de corrente bem como uma placa inferior de tripla camada de forma a eliminar vibrações. 

O PM8005 também oferece um modo direto (source direct mode) para o mais puro sinal de áudio bem como uma entrada de gira-discos (MM) para desfrutar do seu vinilo.

Disponível em preto e silver, pvp € 1.299


Comentários