Marantz SA8005


Os engenheiros da Marantz usaram tudo o que aprenderam com a gama Premium Range e reencarnaram esse conhecimento neste leitor de SACD estéreo – juntamente com abundantes quantidades de versatilidade.

Por exemplo, ele reproduz de forma fiel um palco sonoro alargado sem informação a menos ou a mais, graças aos circuitos simétricos de baixo ruído e baixa impedância com componentes de alta qualidade. O mecanismo de transporte elimina virtualmente qualquer ressonância ao mesmo tempo que o reduzido espetro de distorção recebe a melhor qualidade de áudio possível a partir de discos SACD. E tal como o SA-14S1 da gama Premium, também o SA8005 inclui um modo DAC. Para dele tirar partido foram incluídas entradas digitais (ótica e coaxial) bem como USB-B para ligação direta do seu PC. Isto significa que é possível usar os DACs de alta qualidade do leitor bem como o seu andar de saída áudio de alta qualidade equipado com módulos HDAM®-SA2.



É por isso que este novo leitor inclui também a mais recente tecnologia de isolamento do sinal de terra, de forma a eliminar o ruído proveniente do computador. O leitor opera como uma placa de som do PC e a porta USB-B trabalha em modo assíncrono não apenas a 192 kHz / 24bits como também com DSD 2,8MHz e 5,6MHz para um máximo desempenho e versatilidade. 

Todas as diferentes fontes utilizam o mesmo processamento de áudio, para que a música irradie a mesma intensidade, energia e detalhe preciso – venha de onde vier.

Disponível em preto e silver, pvp € 1.299


Comentários