Marantz SR7010



Mergulhe no mais incrível e imersivo som ambiente 3D com o recetor A/V SR7010 com descodificação Dolby Atmos para a derradeira experiência de audição em cinema em casa com as mais recentes bandas sonoras dos filmes de Hollywood. E, através de uma atualização de firmware gratuita (disponível no final de 2015) , o SR7010 será também capaz de descodificar as novas bandas sonoras DTS:X. Tanto as tecnologias Dolby Atmos como DTS:X são baseadas em objetos (por oposição a canais) e têm a capacidade de gerir pares adicionais de colunas em altura de forma a oferecer a derradeira experiência imersiva de áudio 3D.

Com uma secção de processamento e comutação de vídeo avançada, o SR7010 possui conectividade 4K Ultra HD e suporte para HDCP 2.2.




Equipado com Wi-Fi e Bluetooth com duas antenas, o SR7010 permite ouvir a suas músicas favoritas a partir de serviços de streaming incluindo Spotify Connect, e ouvir milhares de estações de rádio via Internet. Pode também reproduzir as suas músicas favoritas sem fios a partir do seu iPhone, iPod Touch e iPad via AirPlay. 
O SR7010 possui componentes de áudio de grande qualidade que foram cuidadosamente selecionados. Os circuitos internos aumentam ainda mais a qualidade ao pegarem em todos os sinais de forma delicada através dos módulos proprietários da Marantz HDAMs (Hyper Dynamic Amplifier Module) numa topologia de feedback de corrente antes de serem passados para o estágio de potência para ligação às colunas. 
A poderosa secção de amplificação possui dispositivos discretos de elevada capacidade de corrente em todos os canais e todos os canais do amplificador foram configurados de forma idêntica. Com 185 watts por canal, o SR7010 tem capacidade para ser ligado a colunas de baixa impedância (até 4 Ohm) em todos os canais.
pvp € 1.899



Comentários