O valor das pequenas coisas... Auriculares


Quando alguém compra um Smartphone de topo de gama devia também pensar nuns Auriculares pelo menos de qualidade 
2 x superior ao que vem incluído. 

Sendo um dos instrumentos mais procurados e utilizados para quase tudo no nosso dia a dia, quando caminhamos na rua ou andamos aos apertos nos transportes públicos, em alguns momentos quase nos isolam do mundo.
Com o Smartphone podemos fotografar, aceder à Internet, ouvir música e até telefonar! Por tudo isto devíamos ou não ter um cuidado redobrado com os pequenos Auriculares? 

Pois os nossos ouvidos merecem mais conforto e sobretudo melhor som. Praticamente todas as grandes marcas de Auscultadores têm uma gama muito completa de Auriculares, adaptados a todo o género de utilização. 
Mais coloridos, mais desportivos ou mais clássicos pouco importa, temos é que encontrar um que se adapte às nossas exigências. 
Aqui é que pode estar um problema, como não é possível experimentar este produto por questões de higiene temos que ter alguma sensibilidade quando o escolhemos. 

Olhar para marcas que fazem disto a sua vida já há vários anos é certamente uma aposta ganha, e a inovação é constante, todos os anos surgem novos projetos que ajudam a melhorar a qualidade do som.


Depois é consoante o valor e estilo de vida de cada um.



Luis Santos











Comentários