Optoma novo Projetor Led portátil ML750e





PROJETE IMAGENS A CURTA DISTÂNCIA COM O NOVO PROJETOR LED PORTÁTIL DA OPTOMA

A Optoma, marca internacional de projetores e áudio, acaba de anunciar o seu mais recente lançamento que vem completar a gama de projetores LED portáteis ultra compactos: o novo ML750ST. Este projetor traduz-se num upgrade do já conhecido ML750e e inclui uma lente de curta distância que o torna ainda mais flexível para reuniões e apresentações “on-the-go”.

Segundo Justin Halls, responsável de Marketing de Produto da Optoma, 
“Ao contrário dos projetores convencionais, a lente de curta distância permite que este equipamento não projete ao longo da sala, logo os utilizadores estão livres de preocupações com sombras de pessoas na frente do projetor.”





Com apenas 420g de peso, o ML750ST partilha das mesmas características do ML750e incluindo um media player, visualizador nativo e colunas embutidas. De salientar ainda a entrada HDMI para conexão com computadores portáteis, PCs, consolas de jogos ou leitoresBlu-ray™. Microsoft Office, Adobe PDFs, fotografias, vídeos e ficheiros de áudio podem ser projetados diretamente a partir da memória do projetor, cartão micro SD e conexão USB, o que permite fazer uma apresentação sem recurso a um computador.

A tecnologia móvel de ligação de alta definição (MHL) permite que o utilizador deixe literalmente o computador em casa e projete conteúdos diretamente a partir de um telemóvel ou tablet. O novo ML750ST foi desenvolvido para uma visualização instantânea em movimento. O tempo de vida útil dos seus LEDs é de 20.000 horas o que irá garantir uma imagem clara e brilhante no tempo.

Disponível na Ésistemas em 2016!




Comentários