Pioneer Amplificador Integrado A-70DA, sugestão de Natal




Amplificador estéreo/conversor Pure Audio de 2x90 watts para uma reprodução rigorosa, com unidade fono de elevada qualidade e entrada digital USB assíncrona.

O melhor de todos os mundos da música: o A-70DA adequa-se tanto a formatos de áudio digitais de alta resolução, como a suportes analógicos de LP clássicos. Em todas as áreas de aplicação, está adaptado de forma consistente a um som audiófilo.

O A-70DA, com um peso superior a 17 kg, não aposta apenas em robustez, mas também em classe: transformadores de rede independentes para a secção de pré-amplificador e de amplificador de potência, sobretudo quando individualmente fundidos e blindados como neste caso, não só implicam peso, como também condições de funcionamento com interferências mínimas como até agora nunca visto para os circuitos de áudio. No A-70DA, o benefício é duplo devido ao pré-amplificador de conceção totalmente simétrica. 

Para a entrada XLR simétrica, foi integrada uma regulação do volume própria e particularmente eficaz.




Através das suas entradas digitais, o A-70DA está equipado para todos os formatos de música modernos. 

A ligação USB suporta também resoluções máximas, tais como Quad-DSD (11,2 MHz) ou PCM com 384 kHz e 32 bits. 

O equipamento equivalente de alta resolução no mundo analógico são os sistemas de captação de som MC, que proporcionam ao modelo de topo a mesma precisão que os sistemas MM muito usados graças à unidade fono comutável. 
Com uma estrutura dupla, o botão de volume em metal maciço e os painéis grossos laterais e frontal em alumínio, a caixa garante uma boa apresentação.


Para mais informações contactar a Pioneer Portugal


Comentários