Pioneer SX-N30 Recetor Stereo com Bluetooth e Wi-Fi integrado




À primeira vista parece um aparelho da gama tradicional de HiFi da Pioneer, mas é mesmo só à primeira vista pois o SX-N30 está equipado com Bluetooth e Wi-Fi, o que facilita e muito a vida à nova geração de audiófilos, os que gostam de ouvir a música sem fios.

A particularidade deste equipamento é mesmo ser um leitor de música em rede, o SX-N30 reproduz músicas em praticamente todos os formatos e mesmo em Alta Resolução Audio até 192 kHz/24 bits, com DSD até 5,6 MHz.
Além disso permite o acesso a internet rádio e a diversos servidores de música online (Spotify e Deezer)






Ainda num mundo sem fios este Pioneer está equipado com WLAN, Bluetooth e Airplay, é então compatível com dispositivos móveis iOS e Android e PC, para aceder aos ficheiros de música aí armazenados, depois é só ouvir música com a qualidade de um sistema HiFi.

No modo mais tradicional o SX-N30 é um Amplificador com 2 x 80 watts com recetor rádio FM/AM, permite ainda a ligação aos vários equipamentos analógicos como o Leitor CDs, TV, Aux, com um grande destaque para a entrada dedicada para o Gira-Discos (MM)

Um aparelho bastante versátil com um aspeto tradicional, uma boa opção para uma instalação dedicada à musica sem fios mas com uma atenção muito especial para os equipamentos analógicos




Painel frontal em alumínio
Aplicação gratuita para controlar todas as funcionalidades do SX-N30
Compatível com Windows 8.1
1 entrada USB frontal
1 saida de auriculares



Luis Santos


Comentários