Wharfedale série Diamond 200



Desde 1982, que a Wharfedale Diamond significa apenas uma coisa desempenho impecável a um preço acessível. Agora a Wharfedale desenvolveu e refinou a mais recente série de colunas que aspiram a esta tradição – A série Diamond 200.

Para esta nova linha já disponível em Portugal, os engenheiros da Wharfedale refinaram e atualizaram totalmente as especificações e performance da linha antecessora. Magnetos com maior eficiência e poder e crossovers mais refinados, fornecem maior ataque, dinâmica e musicalidade, em conjunto com a neutralidade e realismo apanágio da tradição Wharfedale. Materiais para a construção das caixas mais avançados e derivados diretamente da série Jade topo de gama, resultam numa aparência melhorada com painéis frontais lacados e folheados de madeira mais atrativos. 






Quer escolhendo colunas para um sistema estéreo ou para criar uma extravagância sonica de Cinema em Casa, a Wharfedale série Diamond 200 oferece tudo que precisa para um conjunto de colunas avançadas que não custam este mundo e o outro.



Para mais informações contactar a Esotérico







Comentários