A Nova gama Sony Bravia 4K HDR



A Sony revela na CES a nova gama BRAVIA 4k HDR, Descubra detalhes extremamente realistas.

Os mais recentes televisores 4K HDR da Sony apresentam imagens deslumbrantes, um design elegante e novas experiências de entretenimento

A melhor qualidade de imagem 4K de sempre com HDR

O sistema Slim Backlight Drive™ permite à tecnologia X-tended Dynamic Range™ PRO melhorar o pico de brilho e a intensidade dos negros com três vezes mais gama de brilho.

Fino, com o sofisticado tema de estilo "Slice of Living" (pedaço de vida)

Em 2016, o televisor Sony eleva a visualização 4K HDR (Gama dinâmica alta) para um nível superior com maior luminosidade, mais contraste e mais cores vibrantes, resultando numa maior profundidade e quantidade de detalhes só possível com as tecnologias únicas da Sony. 
A gama BRAVIA® oferece também um estilo pessoal e novas experiências de entretenimento emocionantes para a sua sala de estar com a Android TV™.

BRAVIA 4K HDR TV modelo XD93, 55" e 65"


HDR, um novo padrão de brilho

O suporte HDR está incluído em muitos dos novos televisores BRAVIA 4K, preparados para poder desfrutar da nova vaga de conteúdos HDR disponíveis através dos serviços de vídeo na Internet, como o Amazon Video e a Netflix, produtoras de filmes e emissoras. Disponibilizando uma maior gama dinâmica de níveis de brilho do que a gama dinâmica padrão, a gravação, o processamento e a distribuição de conteúdos em HDR aproxima-o um pouco mais da realidade com um contraste e reprodução 
de cores espetaculares.

O novo e exclusivo sistema Slim Backlight Drive estreia-se com a incomparável série BRAVIA XD93,sendo um sistema de retroiluminação em grelha que apenas era possível anteriormente com sistemas de retroiluminação LED de gama completa. 
Em conjunto com a tecnologia X-tended Dynamic Range™ PRO, este sistema melhora e reduz a retroiluminação de forma a criar realces mais brilhantes e tons negros mais profundos com até três vezes mais gama de brilho do que um televisor LED convencional. Esta tecnologia gere a fonte de luz de cada zona específica de forma mais precisa mantendo, simultaneamente, um perfil fino.

BRAVIA 4K HDR TV KD-75XD9405



Igualmente exclusiva da Sony e oferecendo um melhoramento da imagem HDR é o TRILUMINOS™ Display, o qual reproduz uma gama de cores mais alargada com detalhes de cor precisos em todos os níveis de brilho.

O Processador X1™ 4K, o motor de processamento de imagens avançado da Sony, otimiza a cor, o contraste e a nitidez, melhorando a qualidade de imagem e elevando cada cena para a vivacidade do 4K e posterior.

O novo design elegante "Slice of Living"

A gama BRAVIA está melhor do que nunca, com o sofisticado conceito de design "Slice of Living" que combina na perfeição com os interiores da atualidade. Formas simples e geométricas captam a essência da vida moderna, com apontamentos em ouro champanhe e prata que lhe acrescentam um calor extra e personalidade.

As maravilhosamente finas e elegantes linhas da série BRAVIA XD93 são realçadas pelo seu ecrã sem suporte e praticamente sem moldura. Quando fixado à parede, o televisor fica tão próximo desta que parece que se funde nela. Quando o televisor é montado num suporte próprio ou sobre um móvel, a sua perfeita organização dos cabos mantém os fios de ligação ocultos e torna-o igualmente elegante quando visto de frente ou de trás.



BRAVIA 4K HDR TV SD85, 55" e 65"

A série BRAVIA SD85 torna o fantástico entretenimento 4K mais imersivo com o seu ecrã ligeiramente curvo que o transportará para
o centro da ação. Além disso, dispõe do ecrã BRAVIA 4K curvo mais fino de sempre.

A gama de televisores BRAVIA 4K Ultra HD da Sony deste ano estará disponível na Europa a partir da primavera de 2016.


Para mais infomações contactar a Sony Portugal






Comentários