Arcam apresenta o receptor AV SR250


Arcam apresenta na CES 2016 o mais recente receptor AV estéreo, o modelo SR250

A prestigiada marca Inglesa que desde 1976 desenvolve e produz alguns dos melhores equipamentos de Alta Fidelidade, apresentou na CES o seu mais recente receptor Audio Video estéreo, o modelo SR250.

Um modelo pensado na exigência do audiófilo mais exigente, que pretende um amplificador com um ótimo desempenho em 2 canais mas que também permita usufruir de todas as possibilidades e conectividades atuais de um bom recetor Audio Video.

Com um nível de qualidade de som superior este modelo é já considerado um dos melhores recetores Audio Video produzidos pela Arcam. 

O SR250 oferece um realismo impressionante a todos os níveis, desde o filme de acção com as explosões mais incríveis até à emoção que um concerto ao vivo pode proporcionar.


Para garantir este desempenho a Arcam utiliza um amplificador com 120 watts de classe G, o SR250 também incluiu a mais recente tecnologia Dirac Live® que permite ajustar o desempenho acústico do sistema a qualquer sala dando ao ouvinte uma melhor experiência de som em sua própria casa.

Além de tudo isto o Arcam SR250 tem 7 entradas HDMI 2.0 com HDCP2.2, 6 das quais com sinais de video 4K "Ultra HD, 3 saídas HDMI com ARC (Audio Return Channel), um sintonizador com rádio FM / DAB / DAB +, acesso a estações de rádio Internet e servidores de música. Este acesso é possível via Ethernet, permitindo-lhe uma totalmente integração com um sistema de rede doméstica, ou através da aplicação gratuita iOS musiclife.



Para mais informações contactar a Absolut



Luis Santos



Comentários