NAD MT 2 Media Tuner


Caixinha de surpresa

A NAD Electronics, marca distribuída em Portugal exclusivamente pela Esotérico, apresenta o MT2 Media Tuner. Esta pequena e inovadora caixa negra permite que, de forma muito fácil e acessível, traga o seu sistema hi-fi ou A/V clássico diretamente para o século XXI graças às funções de streaming e reprodução de rádio via Internet.

A conectividade chegou também ao hi-fi e aos audiovisuais, mas não se despeça já dos seus sistemas clássicos. O que a NAD propõe com o MT 2 Media Tuner é uma forma simples de incorporar nos seus componentes de alta-fidelidade tradicionais as funções que interessam na nova geração, como por exemplo a reprodução a partir de um dispositivo móvel, sem as limitações qualitativas da reprodução via Bluetooth.



Com saídas ótica digital ou estéreo analógica, o MT 2 Media Tuner inclui a tecnologia da NAD em DAC’s, para um desempenho ímpar na reprodução sonora, sendo possível também sincronizar múltiplos MT 2 para usufruir dessa qualidade, em todas as divisões, por toda a casa.

Além de possibilitar o streaming de música e reprodução de rádios na Internet, o MT2 permite que desfrute do serviço Spotify Connect™ para oferecer uma experiência áudio em casa com controlos simples e acesso a milhões de faixas. O Spotify Connect permite que reproduza música usando qualquer dispositivo inteligente ou computador diretamente para o MT2 com o desempenho sem compromissos do seu sistema de alta-fidelidade.


Com o vTuner™ no MT 2, terá ao seu alcance milhares de estações de rádio com todos os tipos de música e podcasts de todo o mundo. O M 2 funciona também como cliente UPnP Universal Plug ‘n Play) capaz de fazer stream de conteúdos a partir de um computador ou servidor NAS compatível diretamente para o sistema hi-fi.

O controlo e configuração do MT 2 Media Tuner fica à responsabilidade da app gratuita fácil de usar NAD Media Tuner App, que 
está disponível para Apple iOS e dispositivos Android.

Distribuído em Portugal pela Esotérico, o NAD MT 2 Media Tuner está já disponível no mercado com um PVP extremamente competitivo de apenas 249 €.

Comentários