Sonos, a nova Coluna Play 5


É sabido que a Sonos é uma referencia em sistemas wireless que se estendem ao conceito Multiroom. Uma gama bastante versátil que oferece uma série de soluções para diferentes tipos de utilização.

A Play 5 é o modelo mais poderoso e de maiores dimensões da gama de colunas onde se incluem também as Play 1 e 3. Chegou a altura após 6 anos no mercado do lançamento da nova Play 5. 


Um modelo mais elegante, com melhor qualidade de som e com dimensões ligeiramente superiores à anterior. Está disponível em Preto e em Branco e pode ser colocada tanto na vertical como na horizontal, será útil por exemplo se emparelhar com outra Play 5 
e formar um sistema de som de 2 canais.

Projetada para reproduzir música digital de uma forma mais envolvente e com mais clareza. A Play 5 está equipada com 6 altifalantes, três destinados a reproduzir as gamas de frequência mais altas e os outros três para os médios/graves alimentados por 6 amplificadores de Classe D.

Pode transmitir todas as músicas partilhadas na rede doméstica, assim como aceder a milhares de estações de rádio internet e a servidores de música digital.

Para otimizar a distribuição da música a Paly 5 dispõe de uma aplicação “Trueplay” que faz uma auto calibração com base nas características acústicas da sala de audição. O som fica perfeitamente equilibrado, qualquer que seja a localização da coluna na sala, com uma ou duas colunas em modo estéreo.


À semelhança da restante gama Sonos a Play 5 adapta-se perfeitamente num sistema de áudio multiroom o que permite ouvir qualquer música em toda a casa. 

A nova Play 5 transmite toda a energia e emoção do artista!






A restante gama da Sonos é composta por;

Streamer – Boost

Componentes
Connect
Connect Amp

Colunas Wireless Play 1 e Play 3

Subwoofer e Barra de Som



Luis Santos



Comentários