Sony Barra de Som HT-NT5



Barra de Som HT-NT5 topo de gama com áudio de alta resolução

Quer esteja a descontrair em frente ao televisor ou com convidados, a Barra de Som HT-NT5 topo de gama assume uma presença muito especial em qualquer sala. Reflexo do conceito de design "Slice of Living", este ano afirmado pelos televisores BRAVIA, a estrutura em alumínio de baixo perfil não bloqueia a sua visão do ecrã. As linhas fluidas e discretas combinam com a operação por painel tátil e a perfeita organização dos cabos, que mantém os fios de ligação ocultos no suporte BRAVIA a condizer.

Poderá desfrutar de uma reprodução generosa e extremamente detalhada das atuais fontes de áudio de alta resolução, com seis altifalantes individuais, cada um dotado do seu próprio amplificador dedicado. Os graves são nítidos, potentes e controlados, graças 
à recém-criada unidade de subwoofer Sigma, dotada de ímanes duplos.

Ligada ao seu televisor 4K, a HT-NT5 é a porta de acesso, à prova de futuro, para um emocionante mundo de conteúdos e serviços, desde o streaming de vídeo até aos mais recentes títulos Blu-ray Disc™ 4K Ultra HD.


A passagem HDMI 2.0 beneficia dos mais recentes padrões de som e imagem 4K, mesmo que o seu televisor atual já tenha alguns anos. O HDCP 2.2 evita problemas ao reproduzir conteúdos 4K dotados das últimas medidas de proteção contra a cópia. O HDR revela a nova vaga de conteúdos vídeo masterizados com High Dynamic Range, para um contraste e um realismo impressionantes. 
O suporte de espaço de cor alargado 4K 60p 4:4:4 confere maior emoção à sua visualização, com uma diversidade de tons mais rica e abrangente, até agora só possível nos seus sonhos.

O surround sem fios maximiza as opções de audição multicanal, de forma simples. Basta adicionar um par de colunas sem fios, compatíveis com a funcionalidade de multidivisões sem fios, para os canais de surround traseiros esquerdo e direito separados, com um mínimo de cablagem adicional. Tudo é controlado a partir do seu telemóvel ou tablet, através da aplicação SongPal da Sony, fácil de utilizar.

O HT-NT5, estará disponível na Europa em maio de 2016 com um preço de aproximadamente € 800

Para mais informações contactar a Sony Portugal




Comentários