Sony Base de Som HT-XT2



A compacta Base de Som HT-XT2 melhora a experiência de áudio com o seu televisor, sem complicações na sua sala. 


Posicionado diretamente sob o seu televisor e dotado de uma parte superior em vidro resistente a riscos, este sistema de colunas tudo em um de 2.1 canais, com subwoofer integrado, oferece uma generosa potência de 170 W, para melhorar os diálogos em 
filmes e a música.

A configuração é rápida e simples, com ligação direta ao seu televisor e sem necessidade de cablagem adicional. A transmissão Bluetooth integrada, com a tecnologia LDAC da Sony, que proporciona grande nitidez, permite-lhe colocar auscultadores sem fios, para desfrutar do excelente som do seu televisor com toda a privacidade.


Com as funcionalidades de multidivisões sem fios e novo surround sem fios é fácil acrescentar colunas traseiras adicionais e levar o seu sistema de cinema em casa para o nível seguinte. O Google Cast e o Spotify Connect abrem um mundo de serviços de música online. Com a tecnologia Google Cast integrada, pode desfrutar nas suas colunas de aplicações de música, como o Deezer ou o Google Play Music, diretamente a partir do seu dispositivo móvel ou computador portátil.

A HT-XT2 estará disponível na Europa em abril de 2016 com o seguinte preço aproximado € 330

Para mais informações contactar a Sony Portugal




Comentários