Televisor Loewe One 55 UHD


A melhor porta de entrada para o mundo Loewe

Qualidade de imagem UHD

Gravação por USB

Aplicações exclusivas Loewe

Made in Germany

Fundada em 1923, a Loewe é um dos fabricantes que mais se destaca no mundo da imagem e do som topo de gama. 
Uma multinacional que soube posicionar-se como uma das marcas de referencia graças ao desenho, à qualidade e à inovação 
dos seus televisores e sistemas de audio. Nos últimos 20 anos, a firma de origem alemã recebeu mais de 150 prémios nacionais
e internacionais.

No final de 2015, apresentou um novo modelo de televisor, One 55 UHD.

Um desenho moderno que combina a melhor qualidade de imagem com funções de multimédia únicas. Tudo para felicitar a chegada de um novo modelo de televisor que se enquadra em qualquer ambiente e oferece uma experiência 
incomparável ao seu utilizador.

Entre todas as características deste modelo destaque para a qualidade de imagem Ultra HD, que se traduz numa definição quatro vezes superior ao conhecido Full HD de 1080p. Assim qualquer conteúdo compatível com esta tecnologia é reproduzido neste televisor com uma nitidez, profundidade e tonalidade impressionantes, seja qual for a fonte.


Entretenimento único

Os televisores Loewe são projetados como complemento a um sistema de entretenimento inteligente que facilite ao máximo a vida do seu utilizador. O zapping entre canais é um processo rápido que se realiza apenas com um simples tocar num botão,

Este modelo permite a gravação de programas, o armazenamento ou ver outro programa em simultâneo, a tecnologia de gravação por USB revoluciona o modo tradicional de ver televisão, os modelos com disco rígido DR+ interno de 1 TB podem gravar qualquer tipo de programas para vê-los mais tarde, entre várias opções está a gravação múltipla que permite armazenar diferentes conteúdos também em simultâneo.

Por ter um sintonizador duplo também é possível contar com as prestações DR+ streaming, permitindo a transmissão das gravações do disco rigido de um televisor Loewe para um Loewe One 55. Com o DR+ Follow Me é possivel transferir programas de televisão em direto.

Assim como, graças ao processador de conteúdos digitais, é possível assistir aos ficheiros de multimédia armazenados no televisor num tablet ou smartphone, basta apenas descarregar a aplicação Loewe Smart Assist disponível para dispositivos Android e iOS. 
Com este ferramenta também é possível o contrário, com a função MyTV2Move enviar imagens, videos e ficheiros de audio do Tablet 
Smartphone para o Televisor

Uma boa imagem precisa inevitavelmente do melhor som. Por essa razão o Loewe One 55 UHD está equipado com um sistema de som com 40 watts de potencia e um descodificador multicanal AV 5.1 compatível com Dolby TrueHD e DTS-HD.

Permite aceder a mais de 30 000 estações de rádio internet

É possivél escolher uma ampla gama de soluções para a colocação deste televisor, entre as quais um elegante suporte de chão com rotação manual ou motorizado.

Loewe One 55 UHD está disponível em branco.


A Loewe è representada em Portugal pela Gaplasa

Comentários