Audio Show 2016



O Audioshow é um evento único na sua dimensão, grandeza e longevidade. Todos os anos congrega em torno de si um vasto conjunto de entusiastas que deambulam animadamente pelos inúmeros espaços disponíveis trocando impressões entre si mas, fundamentalmente, tentando ver e ouvir as maiores novidades que cada um dos distribuidores coloca à sua disposição.

O número de marcas presente nesta edição do Audioshow é demasiado longo para poder ser discriminado aqui mas penso que temos a obrigação de desvendar aos nossos fiéis visitantes do evento, algumas dos produtos muito especiais que os esperam.

Este ano teremos novamente um vasto conjunto de premières, que não vou revelar em absoluto porque no segredo reside alguma da magia do Audioshow. Mas não posso, no entanto, deixar de mencionar, em termos de marcas e pessoas, a Wilson Audio, a Audio Note Kondo, a Gryphon, a Constellation Audio, a MBL, e ainda a Audio Research, a Avid, a Stenheim, a B&W, a Raidho, a Jeff Rowland, a Cambridge Audio, a Tannoy..., e, na imagem de alta qualidade, a LG, a Sony e a Samsung, isto para além de muitas outras marcas e personagens ilustres.

Este ano, pela quarta vez, o local de realização do Audioshow é o Hotel Pestana Palace, no Alto de Sto. Amaro, um luxuoso hotel de 5 estrelas que é monumento nacional e tem magníficas condições para demonstração dos equipamentos de áudio. Lá o esperamos ao longo dos 3 dias do Show – 26, 27 e 28 de Fevereiro, a partir das 14.30 horas

Não me parece que seja necessário dizer mais nada para que fique com a certeza de que receber o convite que aqui lhe enviamos é um privilégio. Que dele usufrua e tire o maior partido são os meus votos.




Jorge Gonçalves/Organização do Audioshow



Comentários