Audiolab, o novo M-DAC+




O modelo M-DAC sempre foi considerado um dos melhores DACs da atualidade, dizem por ai que esta nova versão, o M-DAC+ 
ainda é melhor.

Para já tem uma herança pesada para ultrapassar dada a popularidade do modelo original ao longo dos últimos quatro anos. 
O M-DAC ganhou uma reputação inigualável com a imprensa e público logo nos primeiros dias do seu lançamento no outono de 2011. 
Recebeu muitas e boas criticas de todas as revistas de especialidade, foi sem dúvida o DAC mais aclamado de todos os tempos.

O novo M-DAC+ é um (conversor digital-analógico) para uso doméstico com um alto desempenho de áudio, tem um aspecto muito semelhante ao 8300A com os dois grandes potenciómetros um de cada lado e um écran na zona central.

Está equipado com o conversor de referencia ES9018 Sabre chip 32bits e suporta DSD até 384kHz / 32 kbit e DSD256 através da entrada USB. 

Está assim perfeitamente preparado para o futuro do áudio digital.




Som ajustável para todas as fontes e gostos

O DAC-M+ possui filtros selecionáveis que permite ao utilizador optimizar a audição ao seu gosto. Com estas definições de filtro 
torna-se possível ajustar o desempenho do equipamento dependendo da configuração do sistema, da qualidade do ficheiro digital 
e mesmo do gosto musical. 
Este modelo herda também sete configurações do M-DAC para arquivos PCM e adiciona outras quatro para a reprodução DSD que possibilitam controlar o ruído de fundo e acompanhar o desempenho do arquivo de origem e a largura de banda dos equipamentos nele ligados, tais como os amplificadores e as colunas. 

Para mais informações consultar a Audiolab


Luis Santos


Comentários