Cambridge CX Series no Audio Show 2016



“Desde 1968 que a Cambridge Audio desenvolve e produz equipamentos para Alta-Fidelidade e Cinema em Casa.
Há quase quatro décadas que, esta empresa sediada em Londres, tem vindo a evoluir, devido ao resultado de uma grande paixão e desejo de recriar a música e filmes que todos gostamos.
Todos os modelos resultam de uma permanente preocupação na melhoria na qualidade de som sem descurar a componente preço”.


A recente série CX foi prejetada para revolucionar o entretenimento na era digital. É o resultado da tradição no HiFi de excelência e o culminar de mais de 30 anos de experiência digital. 

Estabelecendo novos padrões em Alta Fidelidade e Cinema em Casa com um desempenho de áudio preciso e detalhado.

O ponto de partida da série CX foi o Leitor de música em rede, o CXN que proporciona uma otima experiência em música digital com qualidade audiófila a partir de qualquer fonte. 
Naturalmente surgiu o CXA, um Amplificador integrado que está disponível em duas versões (CXA60 e CXA80) com DAC interno que permite obter o melhor desempenho das várias fontes digitais que se possam ali ligar, principalmente ao CD Transporte CXC.



Mas o melhor fica para o fim, a gama de cinema em casa.
Os dois receptores AV (CXR120 CXR200) são o culminar da série CX, aqui foi aplicada toda a experiência da marca em HiFi juntamente com todas as potencialidades do cinema em Casa e as vantagens que um leitor de música em rede pode proporcionar.

O CXU é o melhor leitor universal da Cambridge!
É o orgulho da marca nesta categoria, nunca a Cambridge teve na sua gama um leitor universal como o CXU. Projetado para o melhor desempenho e reprodução de seus filmes e música favoritos, este modelo é o auge do cinema em casa


A Supportview na sala S Bento mostra-nos o melhor da Cambridge Audio



Ainda toda a magia do novo DacMagic XS

Um conversor (DAC) que liga ao computador por USB e permite a audição por auscultadores de toda música com o máximo de qualidade.









e a Barra de Som TVB2 com subwoofer wireless que dá vida ao som do televisor



O Audioshow é no Hotel Pestana Palace, no Alto de Sto. Amaro, nos dias 26, 27 e 28 de Fevereiro, a partir das 14.30 horas



Imprima aqui o seu convite


Luis Santos



Comentários