Creek Audio EVOLUTION 100CD

 



O companheiro ideal para o EVOLUTION 100 A

O EVOLUTION 100CD é um DAC High End com o transporte de CD incorporado. Se o que procura é algo mais que um Leitor de CDs, este modelo pode transmitir música a partir da Internet, reproduzir ficheiros de um computador em alta resolução áudio e mesmo o desempenho na reprodução de CDs é de qualidade superior, claro que ajuda se for um entusiasta da marca. 

É o companheiro ideal para o EVOLUTION 100 A.

Com múltiplas entradas e saídas digitais, o CD EVOLUTION 100 é um dos produtos melhor equipados da sua classe neste momento no mercado. 
Ele pode receber um total de sete fontes digitais, incluindo Bluetooth.



Esteticamente a linha deste equipamento é semelhante aos modelos de Amplificadores integrados já existentes na gama, os EVOLUTION 50 A e o EVOLUTION 100 A apresentam-se com um estilo discreto, painel frontal com acabamento em alumínio escovado sensível ao tacto e com o modelo e a marca habilmente gravados. 
Cada botão é iluminado para exibir as funções utilizáveis, para melhor facilidade de utilização.

O EVOLUTION 100CD é o próximo passo da evolução tecnológica da Creek Audio. É um modelo de alta performance com capacidade de receber vários sinais de entrada digitais externos, incluindo (24bit 192KHz) USB e um amplificador digital High End para Auscultadores.

Atinge o desempenho máximo ligado ao EVOLUTION 100 A.



Entradas digitais

2 x SPDIF, 24 Bit 192 kHz
2 x Toslink, 24 Bit 192 kHz
1 x USB, 24 Bit 192 kHz
1 x Bluetooth input

Saidas digitais

1 x SPDIF
1 x Toslink optical

Saidas analógicas

2 x RCA un-balanced, 2.0V RMS.
2 x XLR balanced output, 4.0V RMS

DAC

2 x Wolfson WM8742, 24 Bit 192 kHz.




Luis Santos


Comentários