Denon barra de som DHT-S514



Está mais que assumido que uma das melhores e mais elegantes formas de melhorar o som do televisor é através de uma barra de som.


Os grandes fabricantes de marcas de alta fidelidade já incluem na sua gama de produtos uma oferta variada nesta categoria de produto.

O Denon DHT-S514 é uma barra de som estado-da-arte que oferece a solução ideal para o som em ecrãs planos, com conectividade Plug&Play via HDMI e Bluetooth, capacidade realista de som surround e um subwoofer sem fios.

É um sistema de som de alta fidelidade visualmente discreto que é capaz de oferecer áudio dinâmico e poderoso a partir da barra de som de duas vias conjugada com o subwoofer sem fios. É capaz de transformar instantaneamente o seu ecrã plano num centro de entretenimento doméstico para TV e filmes, jogos ou reprodução de música de alta qualidade.

As opções de conectividade incluem entradas digitais, analógicas e sem fios, entre elas Bluetooth com aptX para streaming de música em qualidade CD a partir de dispositivos compatíveis como smartphones, tablets e outros equipamentos portáteis.


                       



Além disso, a tecnologia Denon de Surround Virtual é capaz de simular um sistema de cinema-em-casa completo com descodificação Dolby Digital e DTS. Modos de audição selecionáveis incluem Night Mode para desfrutar do som à noite sem incomodar os restantes membros da família ou os vizinhos.





Barra de som de 2 vias para ecrãs de 42" e maiores
Conectividade HDMI (1x in / 1x out) com ARC (Canal de Retorno Áudio)
Entradas digitais ótica e coaxial e entrada analógica
Sistema de colunas de 2 vias com 2x tweeter de 1/2” e 2x unidades de médios ovais de 2”x5” 


Subwoofer sem fios com 2 altifalantes de 5,25" para graves profundos
Descodificação Dolby digital e DTS com Denon Virtual Surround
Tecnologia Dynamic Bass para reprodução potente e precisa de graves
Bluetooth com streaming aptX para qualidade tipo CD




Para mais informações contactar a Infinite Connections




Comentários