Denon Sistema HiFi RCD-M40 com colunas SC-M40

 

A Serie M da Denon já é uma boa tradição nos sistemas de HiFi de pequenas dimensões e alta qualidade de som. 

Durante quase 20 anos, foi desenvolvida para ir ao encontro das necessidades do moderno entusiasta do áudio que pretende um sistema estéreo com um bom desempenho sonoro e qualidade de construção.

O RCD-M40 é uma boa evolução do anterior modelo D-M39, esta última versão inclui opções de conectividade melhoradas, como as entradas digitais óticas para ligação de uma TV, consola ou outro dispositivo digital que mereça uma qualidade de som superior.

E também reproduz todas as outras fontes, o CD tradicional, rádio FM e dispositivos USB, incluindo iDevices com uma qualidade superior.
O equipamento trás de origem um cabo que permite a ligação direta do iPod/ iPhone via USB, os sinais digitais destes equipamentos são transmitidos de forma intocada para o sistema e processados por circuitos avançados de forma a produzir um som limpo e de alta qualidade.

O RCD-M40 reproduz ficheiros MP3 e WMA e também formatos sem perdas (lossless) FLAC, WAV e AAC.






O novo sistema RCD-M40 é um modelo compacto com apenas 210mm de largura por 310mm de profundidade (sem contar com as colunas), elegante e muito versátil, pode facilmente ser colocado numa prateleira em qualquer divisão da sua casa. Com diferentes combinações de cores, o equipamento adapta-se muito bem ao seu estilo de vida.

Receptor Stereo AM/FM com Leitor de CD, está disponível em Preto e em Silver
Potência de 2 x 30W (4 Ohm)
DACs de alta precisão 192kHz/32bit
Suporte para ficheiros MP3, WMA, FLAC, WAV e AAC
Saída de auscultadores de alta qualidade




Não existem dúvidas em relação às potencialidades deste sistema HiFi, um equipamento muito equilibrado, com detalhes apurados e com um grande caracter. 

A equipa de engenheiros da Denon ainda desenvolveu um par de colunas adaptado às exigências de som europeias para juntar ao RCD-M40.

As colunas Denon SC-M40, modelo de 2 Vias com Bass Reflex incluem um altifalante de médios/graves de alto desempenho, foi combinado com um tweeter de alta definição e um crossover com componentes selecionados para reproduzir a suavidade do som natural.

Resposta de frequência de 45Hz – 40 kHz
Potência recomendada 60W
Colunas com acabamento em Preto e Cerejeira


A Denon é representada em Portugal pela INFINITE CONNECTIONS.




Luis Santos



Comentários