Esotérico lança Zappiti, o leitor multimédia para a revolução 4K


Zappiti Player 4K
Um leitor multimédia pronto para a revolução 4K

A maioria dos conteúdos multimédia deixou de ser distribuída em formatos físicos. Onde no passado arrumava convenientemente filmes, séries, música e jogos numa ou várias estantes na sala de estar, agora o mais provável é que tenha tudo espalhado por computadores, dispositivos USB e discos rígidos, com terabytes de música e vídeo.

Distribuído em Portugal pela Esotérico, o Zappiti Player 4K com capacidade para um disco rígido interno SATA de 3,5” até 8TB, permite que acomode a sua vida digital num só local e depois reproduza tudo com uma qualidade notável. Com suporte para praticamente todos os formatos de som e imagem (fotografia e vídeo) disponíveis, incluindo todos os standards de vídeo modernos, como HEVC, H.265, upscalling 4K, 3D, e áudio HD audiófilo sem compressão com altas resoluções de até 24 bits/192 KHz, o Zappiti Player 4K define um padrão totalmente novo de leitor multimédia.

Este equipamento avançado é o componente ideal para reproduzir conteúdos locais (através do disco rígido interno, leitor de cartões ou dispositivos de armazenamento que lhe sejam ligados através da sua porta USB) ou disponíveis numa rede local, com conectividade Wi-Fi com duas antenas e uma placa de rede Ethernet gigabit. Em qualquer dos casos, o Zappiti Player 4K inclui a última geração de processadores Realtek (RTD 1195) para uma incrível qualidade de imagem.



O Zappiti Player 4K inclui o Zappiti Media Center V4, que gere de forma automática a sua biblioteca de conteúdos para filmes e programas de TV por género e oferece uma navegação fácil graças à incorporação de capas e sinopses. A inclusão de um sistema operativo Android possibilita ainda a instalação de apps, como serviços de vídeo streaming VOD e SVOD, serviços de música online, rádio por Internet e jogos. A página principal do sistema pode inclusive ser personalizada com aplicações e widgets (tempo, notícias, fotografias…).

O leitor multimédia é vendido com um controlo remoto IR e rato Air RF com teclado na tampa traseira. É também possível controlar o leitor com um rato de computador sem fios.

O Zappiti Player 4K está já disponível no mercado português com um preço de 279 €. Uma versão do produto sem disco interno mas com conector SATA para ligação de disco rígido externo com capacidade até 8TB, designado Zappiti Mini, pode ser adquirido por 229 €.



Comentários