KEF Blade Two



Inovação áudio sem compromissos

As novas KEF Blade Two mantêm toda a proeza acústica e o design icónico das Blade a uma escala inferior para quando o espaço 
é premium.

A Infinite Connections apresenta as colunas KEF Blade Two, uma nova interpretação daquelas que são a derradeira integração entre forma, função e beleza e, de acordo com a empresa britânica, as primeiras colunas “Single Apparent Source” do mundo – o Santo Graal da reprodução de música.

Aplicado às colunas de som, o termo designa o processo pelo qual a música parece fluir de um único ponto no espaço, como se os músicos e intérpretes estivessem à sua frente, algo que normalmente não é possível uma vez que para a reprodução estéreo são usadas pelo menos duas colunas e cada uma delas possui vários altifalantes.

As KEF Blade Two (coluna à direita) mantêm toda a proeza acústica e o design icónico das Blade a uma escala inferior para quando o espaço é premium, por exemplo onde a cobertura dos graves extremos do modelo original são supérfluos.



Além de incorporarem a configuração “Single Apparent Source”, as KEF Blade Two também possuem a mesma tecnologia de drivers avançada. Incluídas estão quatro sofisticadas drivers de graves (165mm/6.5-in), configuradas para que o seu centro acústico combinado ocupe exatamente o mesmo ponto no espaço que o altifalante 
Uni-Q HF/MF e assim o som pareça emanar do mesmo ponto. 

O corpo esguio das colunas, num design “lâmina”, foi concebido para nunca interferir 
com a saída de som. No interior encontram-se novos e engenhosos sistemas de ventilação e gestão de ondas que ajudam a assegurar uma fenomenal e realista qualidade de reprodução áudio.




A Blade Two está disponível numa cuidada seleção de acabamentos: 
Piano Black, Snow White, Warm Metallic Grey, LightMetallic Silver, Racing Red, bem como dois acabamentos “Kent Engineering and Foundry” comissionados especialmente para celebrar a herança sem rival da KEF de inovação contínua há mais de 50 anos. 

Frosted Blue, que sugere o azul do logótipo original da KEF, e Frosted Copper Black – estas edições combinam a mais recente tecnologia KEF e uma estética que evoca a linhagem rica da marca.






As KEF Blade Two estão já disponíveis no mercado português com um preço de 22.000,00 € (par).

Para mais informações contactar a Infinite Connections




Comentários