Loewe no Audio Show 2016


Os modelos de televisor Loewe são os indicados para os verdadeiros amantes da imagem que desejam desfrutar dos seus filmes e programas preferidos como se estivessem numa sala de cinema.

Além das dimensões expetaculares de ecran combinam as ultimas tecnologias de imagem e som com um desenho elegante e um estilo intemporal.
Entre muitas carateristicas o que mais de destaca é a excelente qualidade de imagem Ultra HD que se traduz numa definição 4 vezes superior à conhecida tecnologia Full HD de 1080p

CONNECT 55” 4K


Assim qualquer conteúdo compatível com Ultra HD é reproduzido com uma nitidez, profundidade e tonalidade impressionante. Seja ela qual for a fonte de procedência, mesmo sendo um filme em Full HD o resultado é superior graças à avançada tecnologia de escalonamento de imagem Loewe.

Todos os televisores Loewe estão equipados com um inteligente sistema de entretenimento com múltiplas opções e muito fáceis de operar.

Pensado para se adaptar a qualquer ambiente de decoração, a atual gama destaca-se pela qualidade de materiais premium, com superfícies cuidadosamente elaboradas que em conjunto contribuem para um bom equilíbrio em harmonia.





Os televisores Loewe são construídos na Alemanha e em Portugal são representados pela Gaplasa

No Audio Show vai ser possível contactar com as gamas mais representativas da marca sendo que o Reference de 75” a jóia da coroa…

Loewe com a Imacustica na sala Ajuda 2



O Audioshow é no Hotel Pestana Palace, no Alto de Sto. Amaro, nos dias 26, 27 e 28 de Fevereiro, a partir das 14.30 horas



Imprima aqui o seu convite


Luis Santos



Comentários