Loewe Reference 85 4k




Loewe, fabricante de produtos nas categorias de imagem e som topo de gama, apresentou um novo modelo de televisor, o Reference 85.

Um impressionante tamanho de écran com mais de 2 mt, indicado para os verdadeiros amantes da imagem que desejam desfrutar dos seus filmes e programas preferidos como se estivessem numa sala de cinema.

Além das dimensões expetaculares o Reference 85 combina as ultimas tecnologias de imagem e som com um desenho elegante e um estilo intemporal. É um modelo com as qualidades premium da marca Loewe

Tecnologia 4K

Entre todas as carateristicas deste televisor o que mais de destaca é a excelente qualidade de imagem Ultra HD que se traduz numa definição 4 vezes superior à conhecida tecnologia Full HD de 1080p

Assim qualquer conteúdo compatível com Ultra HD é reproduzido com uma nitidez, profundidade e tonalidade impressionante. Seja ela qual for a fonte de procedência, mesmo sendo um filme em Full HD o resultado é superior graças à avançada tecnologia de escalonamento de imagem Loewe
.



Todos os televisores Loewe estão equipados com um inteligente sistema de entretenimento com múltiplas opções e muito fáceis de operar.

Entre as principais carateristicas de multimédia do Reference 85 destaque para a tecnologia Bluetooth que permite a transmissão de conteúdos de audio de dispositivos compatíveis como o smartphone e o tablet para o televisor.

Também e graças a um disco rígido interno com capacidade de 1TB é possível gravar todos os programas preferidos, filmes, desporto ...  para visualizar mais tarde. 
Entre todas as opções está disponível a gravação múltipla para armazenar diferentes conteúdos em simultâneo enquanto se vê um canal em direto.
Por ter dois sintonizadores é possível ver o conteúdo aqui armazenado noutro televisor da família Loewe, assim como remotamente no smartphone ou tablet.
Basta descarregar a aplicação gratuita Loewe Smart Assist disponível para iOS e Android.

Esta ferramenta permite usufruir da função MyTV2Move que se encarrega de enviar o sinal de tv ao dispositivo emparelhado e assim transferir fotos, vídeos e ficheiros de áudio dos smartphone ou tablet para o televisor, imagine poder ver as suas fotos num écran de 85”.





Som superior e impactante, 
Dolby TrueHD e DTS-HD

Uma boa imagem necessita obrigatoriamente de um bom som. Por essa razão a Loewe Reference 85 vem equipada com uma barra de som com 8 colunas e uma potência total de 120 watts, juntamente com o sistema Loewe Cinema Surround que cria um fantástico ambiente de cinema em casa.

Loewe Assist Media 2015 permite explorar canais de tv internet ou conteúdos pessoas (fotos, vídeos, música) de uma forma simples e muito fácil de manusear

Com conteúdos e aplicações praticamente ilimitadas que se podem configurar consoante o perfil do utilizador, este sistema serve para criar um espaço de programas e páginas de internet favoritos. Também é possível aceder a aplicações do portal MediaNet (como, por exemplo, conteúdos do YouTube, música streaming procedente do servidor Deezer) e a arquivos da rede doméstica.





Pensado para se adaptar aos atuais ambientes de decoração, o design deste novo televisor destaca-se por ter sido concebido com materiais de qualidade premium, com superfícies cuidadosamente elaboradas que em conjunto contribuem para um bom equilíbrio em harmonia.

Loewe Reference 85 4K está disponível nos seguintes acabamentos: branco, dourado, e em alumínio preto e prata.


Os televisores Loewe são construídos na Alemanha e em Portugal são representados pela Gaplasa




Comentários