One For All URC 7980 Smart Control



A One For All propõe um comando para controlar múltiplos dispositivos como se fossem um só. Uma aplicação gratuita incluída garante a configuração mais fácil de sempre de todos os equipamentos.

A One For All, marca famosa pelos seus comandos universais e que é distribuída em Portugal exclusivamente pela Esotérico, apresenta o URC 7980 Smart Control, o primeiro comando universal com uma appgratuita para o mais simples e conveniente (eficaz) processo de configuração de dispositivos de sempre.

A ideia do Smart Control é conseguir controlar múltiplos dispositivos como se fossem um só. Isto inclui o televisor, set top box, cinema em casa, barra de som, consola de jogos, leitor de DVD, Blu-ray e media player, para um total de até 8 dispositivos. E além de incluir a maior base de dados de códigos do mundo (mais de 7 mil marcas e 335 mil códigos de dispositivos), o SmartControl também reconhecerá os equipamentos que ainda nem sequer existem, promessa que a One For All pode fazer graças à sua app de configuração.






Apesar do Smart Control poder ser configurado usando o próprio comando – como aliás acontece com todos os comandos universais da marca – ele inclui uma conveniente aplicação que simplifica a configuração de dispositivos. Esta app guia o utilizador para configurar todos os equipamentos em minutos e é permanentemente atualizada para garantir que o seu próximo televisor não fique de fora.

O Smart Control permite cruzar funções entre dispositivos para que não tenha de estar constantemente a alternar entre equipamentos. Por exemplo, a atividade de visualização de TV funciona automaticamente quando o televisor e set top box estão configurados. 





Esta atividade vai permitir que o seu comando comunique com a set top box para navegação de canais e com o televisor para o volume. É também possível acrescentar dispositivos áudio e barra de som a esta atividade. Além de quatro atividades preestabelecidas, existe também a atividade personalizável para uma solução à sua medida.

Num comando que controla todos os equipamentos da sala o maior perigo é mesmo perdê-lo de vista. Felizmente a app daOne For All pode ser usada para ativar um som no comando, que inclui um pequeno altifalante por trás da porta das pilhas. Da próxima vez que o sofá engolir o comando saberá rapidamente onde procurar.

A app no smartphone comunica com o comando através de Bluetooth Smart (4.0).




O One For All URC 7980 Smart Control está já disponível através da Esotérico por um preço de apenas 49,99 €.



Comentários