QUAD ARTERA no Audio Show 2016



O conjunto Artera vem definir um novo standard nas eletrónicas QUAD.

A marca criou um novo amplificador – Artera Stéreo e uma nova unidade de controlo ou pré-amplificação mais leitor de Cd’s – Artera Play, com algumas das mais recentes tecnologias de alta definição: DAC’s que representam o actual estado da arte, processamento de ficheiros DSD e muito mais.

Por trás de um frontal elegante reside um manancial de tecnologia escondida contendo um fantástico pré-amplificador digital/analógico capaz de ultra resolução até 32bits/384kHz em adição à capacidade de lidar com ficheiros DSD 64/128/256 através das entradas USB. 

Um novo mecanismo de carregamento frontal do CD armazena momentaneamente a informação lida no CD antes de a passar de forma assíncrona (para um jitter mínimo), ao poderoso DAC de 8 canais ESS9018.

Como seria de esperar o Artera Play complementa maravilhosamente bem o poder e realismo sónico do Artera Stereo.

O amplificador Artera produz uns amplos 140W RMS por canal, para poder amplificar colunas de alta performance imaculadamente, mesmo debaixo dos picos dinâmicos transitórios mais exigentes, graças à tecnologia Current Damping originalmente patenteada nos Quad 405.

A série Quad Artera incorpora uma nova abordagem de design, mantendo-se no entanto fiel à lendária tradição e funcionalidade Quad. Com painéis texturados em alumínio, vidro no topo e alhetas dissipadoras maquinadas em CNC, os Artera oferecem uma estrutura bela mas robusta, que elimina qualquer vibração. O painel frontal do Artera Play encontra-se acabado com controlo táctil e cada unidade está disponível em preto ou prateado para se enquadrar com a decoração de qualquer sala.


 A Esotérico mostra toda a tradição e inovação da Quad, na sala Foyer Beau Séjour

Em demonstração;
Artera Play
Artera Stereo
Colunas Quad Z3



O Audioshow é no Hotel Pestana Palace, no Alto de Sto. Amaro, nos dias 26, 27 e 28 de Fevereiro, a partir das 14.30 horas


Imprima aqui o seu convite


Comentários