Revox system M100


Sei muito bem que por cá existe uma comunidade de entusiastas da marca Rexox, sempre foi uma marca de Alta Fidelidade que andou um passo á frente na tecnologia apresentada e mesmo no estilo muito próprio de cada equipamento.

Vejam bem o que fui encontrar;

Um sistema de áudio Revox para a vida.

Revox system M100, nada mais simples, um Sistema modelar que o utilizador pode ir construindo à medida dos seus sonhos 

(e possibilidades).




A verdade é que a vida está em constante mudança, a tecnologia acelera a uma velocidade vertiginosa, o Revox M100 enfrenta o desafio da inovação e afirma que neste sistema já está incluído “o futuro”.

O Re: sistema M100 segue a lei da evolução à letra. A base é um sistema estéreo compacto minimalista, com um excelente design e um conceito operacional fascinante e muito intuitivo. Inclui um Amplificador com um 2 x 200 watts, sintonizador FM e um Leitor DVD HD.

O segredo deste sistema está instalado no interior de uma pequena caixa compacta com um painel frontal em vidro. Uma agradável surpresa é o seu desempenho sonoro, segue um perfil de som extraordinariamente transparente, com dinâmica e uns graves bastante expressivos, nas frequências mais altas é tudo muito limpo e cristalino. Dá gosto de ouvir, mesmo os audiófilos mais exigentes ficam surpreendidos. Claro que se juntar umas colunas Revox o resultado visual é ainda mais sugestivo e tecnicamente as características das colunas são ajustadas ao equipamento e optimizadas à sala de audição. Para que tudo fique ainda mais misterioso.




E é assim que tudo começa, daqui para frente tudo é possível. O Re: sistema M100 cresce com os seus sonhos!

A versatilidade apresentada com a possibilidade de juntar vários módulos permite formar um sistema de som com uma aparência visual diferente de tudo. Não há praticamente limites para construção de um sistema que corresponda à criatividade e gosto pessoal do utilizador.

os módulos;


Multimedia module
Usando o módulo de multimídia pode aceder à rádio Internet, iPod, drives USB e discos de rede e aos mais diversos arquivos de áudio.

Multiroom module
É o Sistema Multiroom da Revox, pode fornecer música para mais 8 quartos e se não for suficiente pode mesmo chegar até às 32 divisões, com a adição de um modulo de Multiroom externo de 4 zonas da Revox

Communication module
O módulo de comunicação integra o servidor de vídeo KaleidescapeTM, uma base de armazenamento de filmes e de músicas seleccionadas que ficam disponíveis no sistema Revox M100 e que proporcionam uma experiência perfeita de Cinema em Casa.

Spare module, para os amantes de simetria
Serve apenas como unidade de reposição. Para estabelecer simetria quando se trata de um número ímpar de modelos. Este modulo é oco e pode servir para arrumar os cabos no seu interior.





Para mais informações consulte a Revox



Luis Santos



Comentários