ROTEL Serie 15 no Audio Show 2016



Um sistema desenvolvido para oferecer os mais altos níveis de qualidade de áudio. 

A Rotel estará presente neste evento com a recente serie 15. 

Os engenheiros da marca criaram um pré-amplificador de referência com uma cuidadosa selecção de componentes.
Em termos de conectividade, o RC-1590, oferece uma variedade de entradas/saídas, tanto analógicas como digitais, assim como a possibilidade de receber Bluetooth, através da sua antena traseira integrada.

Como não poderia ser de outra forma, a Rotel também projectou um Amplificador de Potência, ideal para acompanhar o RC-1590.

O RB-1590 é um Amplificador de Potência estéreo, capaz de debitar 350W RMS sobre a carga de 8 ohms por canal. A base fundamental é mais uma vez a fonte de alimentação, sustentada em dois transformadores toroidais sobre dimensionados de acordo com as especificações da Rotel, junto com 4 pares de condensadores BHC (Britânicos). A fonte de alimentação é capaz de fornecer toda a tensão e corrente necessária, mesmo nas condições mais desfavoráveis.

Este projecto baseia-se em dois blocos monofónicos com uma separação de canal máximo e o som foi ajustado após longas sessões de audição.
Conectores de entrada XLR permitem uma perfeita união com o RC-1590.



Para complementar este sistema o belíssimo Leitor de CDs RCD-1570

Um equipamento que segue à risca a filosofia da serie 15, elegante, robusto e muito bem equipado.

Saída balanceada com entradas XLR. Fonte de alimentação de alta capacidade baseada no transformador toroidal. Conversor DAC Wolfson WM8740 e componentes de qualidade audiófila.

O RCD-1570 é o culminar de mais de três décadas de tecnologia Rotel.

A Rotel vai estar em demonstração na sala Paso



O Audioshow é no Hotel Pestana Palace, no Alto de Sto. Amaro, nos dias 26, 27 e 28 de Fevereiro, a partir das 14.30 horas



Imprima aqui o seu convite




Luis Santos

Comentários