Yamaha Projetor de som YSP-1600


Yamaha, empresa líder no fabrico de sistemas de som, apresenta o seu novo projetor de som YSP-1600.

Um elegante e fino sistema de cinema em casa que faz parte da família de produtos MusicCast multiroom e, como tal, caracteriza-se por ser uma fonte de som e também um receptor de áudio. Além disso, ele fornece um incrível som surround e oferece compatibilidade com rádio vTuner e streaming de servidores de música, que permite o acesso a estações de rádio de Internet em todo o mundo.

Som envolvente Yamaha

Para obter uma simulação perfeita e poderosa de som surround, o Yamaha YSP-1600 está equipado com oito colunas de 2,8 cm cada e dois poderosos subwoofers de 8,5 cm, um de cada lado. Graças à integração da tecnologia do projetor de som digital, os altifalantes projetam o som para pontos diferentes na sala e, de lá, para o ouvinte, obtendo assim uma experiência de som envolvente.

Ao mesmo tempo este projetor de som é capaz de oferecer uns graves claros, profundos e expansivos, que contribui para tornar ainda mais emocionante a música ou a banda sonora de qualquer filme.





O diálogo perfeito

Yamaha YSP-1600, está equipado com recursos específicos que otimizem o áudio de filmes e outros conteúdos audiovisuais.

Assim, tem o sistema de processamento de audio Cinema DSP, patenteado pela marca, que é capaz de recriar as características acústicas de um cinema real ou de uma sala de concertos. Usando o controle da aplicação gratuita, é possível selecionar até cinco programas diferentes: Movie, Music, Sports, Game e TV.

Da mesma forma, a função Clear Voice identifica e ajusta o volume dos diálogos de filmes consoante a música e ou efeitos especiais aplicados em cada cena.

Equipado com a tecnologia Bluetooth, este projetor de som permite a audição da música armazenada em dispositivos móveis iOS e Android compatíveis com esta tecnologia e a uma distância de até 10 metros. Para controlar todas as funcionalidades deste equipamento a Yamaha disponibiliza uma aplicação gratuita muito simples de configurar.




Outras características

Descodificador Dolby Digital e DTS, simula um efeito surround 5.1 provoca uma experiência de audição única.

Conectividade 4K, totalmente compatível com os mais recentes padrões HDMI e transmite vídeo de alta definição 4K .Também é compatível com HDCP de copyright padrão 2.2.

O Yamaha YSP-1600 é representado em Portugal pela Gaplasa e tem um preço recomendado de 569 euros (IVA incluído)






Comentários