Yamaha Sistema MCR-N670





Yamaha, Líder europeu no fabrico de sistemas de som, apresenta o seu equipamento de áudio mais recente, o MCR-N670.

Um sistema de áudio compacto, leitor de música em rede que além de ter um exterior elegante e sofisticado com um acabamento em alumínio e painéis laterais em preto, permite reproduzir música de uma grande variedade de fontes, proporcionando um som poderoso e envolvente.

Como todos os membros da família MusicCast é capaz de atuar como um transmissor e receptor de áudio e interagir com outras fontes em toda a casa, usando a rede Wi-Fi doméstica, tudo controlado confortavelmente através da aplicação gratuita MusicCast.

É possível apreciar a música armazenada no PC ou num sistema NAS e, ao mesmo tempo, aceder a servidores de música online como o Spotify ou a milhares de estações de rádio via Internet (vTuner).
Ainda permite reproduzir o conteúdo de áudio armazenado em qualquer dispositivo portátil, como o smartphone ou o tablet.



Yamaha MCR-N670 reproduz CD-R, CD-RW e WMA CD e, também é compatível com arquivos MP3, WMA, MPEG4 e AAC, ficheiros de áudio de alta resolução FLAC/WAV/AIFF e ALAC de 192 KHz/24 e 96 kHz/24 bits.

Para além disso têm uma porta digital USB frontal para um iPod, iPhone, iPad ou qualquer memória USB. Como resultado, é possível aceder a todas as músicas armazenadas nestes dispositivos e ouvir com a máxima qualidade.

E ao ser compatível com Bluetooth® e com a tecnología AirPlay, permite transferir em tempo real toda a música armazenada em qualquer computador compatível. Ainda é possível usar o Bluetooth para enviar a música do seu computador para um Auscultador sem fios.







Um design simples e uma técnica avançada, herança da tradição da Yamaha HiFi, o sistema MCR-N670 foi projectado para relaxar e usufruir o máximo da música.

O A-670 é um amplificador digital com uma potência máxima de 65 watts por canal que garante um som refinado e rico em musicalidade, demonstra um bom desempenho cheio de energia.
Reproduz na perfeição a delicada nuance da música.  




Seguindo a linha da família 'Soavo', este sistema está equipado com duas colunas de 2 vias com um woofer de 13 cm com diafragma de polímero, micra e um tweeter de cúpula macia de 3 cm.







Para evitar vibrações indesejadas, a Yamaha utilizou a tecnologia VCCS. (Vibration Control Cabinet Structure) estruturas especiais instaladas dentro das caixas. O resultado é um som claro e natural que aproveita a reverberação criada pelos altifalantes.


Finalmente, com a aplicação gratuita Yamaha MusicCast é possível controlar confortavelmente através do controlo remoto, de um smartphone ou de um tablet, Android ou iOS, todo o sistema operacional do Yamaha MCR-N670.

Este equipamento é mais uma opção neste universo da Yamaha. Com ele pode também usufruir de um sistema multiroom que permite a audição das músicas preferidas em qualquer parte da casa onde tenha dispositivos com esta tecnologia.
A Yamaha dispõe de uma vasta gama de produtos com MusicCast 




MusicCast o Multiroom da Yamaha



O Yamaha MCR-N670 está disponível com um PVP de  749 euros (IVA incluído)



Luis Santos


Comentários