ATC lança novo modelo SCM19AT



A SCM19AT é a versão activa do modelo amplamente galardoado SCM19, optimizado num conjunto de amplificação e altifalantes, juntos numa coluna de chão de linhas esbeltas.

O novo modelo SCM19 active tower transmite o típico som de extrema qualidade ATC. Este modelo é baseado na mesma volumetria de 19 litros do modelo original com 2 vias, mas combinado numa coluna de chão de design apelativo, mas com os reconhecidos benefícios duma coluna activa ATC de modo a criar um modelo irresistível para qualquer amante de musica.

A SCM19AT é uma coluna selada e curvilínea disponível em cerejeira e black ash. A sua construção curvilínea em contraplacado, providencia um acoplamento rígido e optimamente amortecido para o tweeter da ATC SH25-76 e para o médio / grave de 150mm Super Linear. Os altifalantes são alimentados individualmente por um modulo de bi-amplificação desenvolvida também pela ATC. Estes módulos com amplificação em classe A/B a mosfets providenciam 32W de potência continua ao tweeter e 150w ao médio/ woofer.

Disponível a partir de Abril.


Cortesia da Exaudio


Comentários