Auscultadores PRYMA BY SONUS FABER



Refinamento e design únicos para ouvir música na intimidade


A Sonus faber, prestigiada marca italiana, posicionada entre as melhores quanto à qualidade das suas colunas, quer pelo som, quer pelo design, lança no mercado uma nova marca de auscultadores: PRYMA. 

Só a Sonus Faber seria capaz de revolucionar um dos segmentos de mercado da electrónica de consumo mais competitivos e em que tudo já parecia ter sido inventado.



Observando as colunas Olympica, com especial atenção ao detalhe e à excelência dos seus acabamentos, juntamente com o inegável "espírito italiano” e o design vanguardista, é evidente como estas características se transferem para os auscultadores PRYMA. E a qualidade de som combina com a estética excepcional: made by Sonus faber.


Fatto a mano da Sonus Faber Italia!
"Aqui, em Itália, existe um grande número de artesãos que fazem malas para marcas de luxo, portanto, para nós foi muito fácil de encontrar a inspiração correcta", diz Cucuzza, que cresceu em Itália. Os auscultadores PRYMA utilizam o mesmo couro italiano que o império das bolsas Bottega Veneta.




Com um design extremamente inovador, na realidade, revolucionário, os auscultadores PRYMA, não se parecem a nada que exista atualmente no mercado, com auriculares de geometria inovadora que foi cuidadosamente estudada quanto à acústica e ergonomia e um arco que utiliza um sistema de fixação e ajuste, como se se tratasse de um cinto de uma marca de luxo, também sem precedentes.

De tipo circum aural fechado, os PRYMA baseiam os seus atributos nuns sofisticados transdutores electrodinâmicos de última geração desenvolvidos pela Sonus faber que tiram proveito de mais de três décadas de experiência da marca italiana na construção de colunas de alto rendimento, com o objectivo de oferecer uma experiência única em musicalidade e conforto.




Destaca-se ainda o cuidado tido na seleção dos materiais utilizados, em especial o alumínio dos auriculares e o couro italiano de alta qualidade do arco de suporte. A sensação de luxo e exclusividades estão omnipresentes e a funcionalidade é excelente.

Tendo em mente um futuro desgaste, as almofadas são facilmente substituíveis pois estão presas por um mecanismo magnético. Tal como o arco que também é desmontável e existe em diferentes cores para combinar a gosto.



Atualmente, os auscultadores PRYMA estão disponíveis em cinco acabamentos: Classic Coffe & Cream, Classic Heavy Gold, Classic Pure Black, Special Rose Gold & Dark Grey e Special Carbon Marsala.


Estes auscultadores são o novo "must have” no mundo dos famosos:

A modelo Anastasia Safonov




O actor Levi Stocke




Esta "beleza italiana" já se encontra disponível para demonstração na Imacustica!


Comentários