Cyrus Phono Signature



Acaba de receber 5 estrelas na categoria “Escolha do Editor” da prestigiada revista Hifi Choice

Cyrus Phono Signature é sem dúvidas um dos pré-amplificadores para Gira-Discos com tecnologia mais avançada que está actualmente no mercado.

Tecnicamente projetado para exceder as expectativas dos amantes do vinil, particularmente os entusiastas da marca Britânica. Destaca-se por ter um desempenho com grande dinâmica, por ser incrivelmente silencioso e pela flexibilidade de uso. 

O Phono Signature permite a ligação de 4 Gira-Discos em simultâneo para o audiófilo desfrutar de vários níveis de plataformas, braços e cabeças de Gira-Discos.

Cada uma das quatro entradas pode ser ajustada com a máxima precisão e especificações exatas de cada cabeça (MC) e consoante a preferência acústica do utilizador. Ainda está disponível um filtro comutável para maximizar o desempenho do amplificador.


Na revista, Ed Selley além de mencionar toda a flexibilidade deste equipamento refere a qualidade de som excepcional, a emoção que é ouvir o Phono Signature, salienta também uma grande evolução, muita energia e brilho.

“ O som faz-se sentir mais do que se ouve”




Luis Santos


Comentários