McIntosh MHP1000, os primeiros Auscultadores da lenda Americana!




Os auscultadores MHP1000 têm as mesmas características sonoras superiores das colunas McIntosh e vão envolvê-lo com a sua música. A resposta não-fatigante, suave e encorpada é fácil de ouvir e vai permitir-lhe descobrir novos detalhes nas suas canções favoritas. O ruído exterior e as distrações são isoladas pelo design fechado, criando uma experiência de escuta totalmente imersiva.”

cortesia da Ajasom



Algumas opiniões na imprensa especializada colocam este modelo no topo da categoria de Auscultadores.

Destaque para a sólida construção, para o aspecto luxuoso e conforto proporcionado e, claro para o seu desempenho sonoro exuberante. 

A opinião é unânime, o som dos MHP1000 é notável, uma clareza cristalina que faz lembrar os lendários amplificadores artesanais da McIntosh.




Um projecto ambicioso que atinge todas as potencialidades juntamente com o McIntosh MHA100, um amplificador dedicado para auscultadores. "The Cadillac of headphone amplifiers."

Dois cabos destacáveis incluídos; um cabo de 1 m com um jack estéreo de 3,5 mm e outro cabo de 3 metros com um jack de 6,3 mm estéreo. 

Os cabos são blindados e os jacks banhados a ouro e personalizados com o logo McIntosh. Tudo para uma melhor qualidade de som. 


Headphones Fechados
Resposta frequência 5HZ a 20 kHZ
Sensibilidade 97dB (1mW 500Hz)
Impedância 200 Ohms
Peso 382g




Boas vindas à Ajasom 

A partir de agora no Blog de Alta Fidelidade as novidades da Ajasom.




A AJASOM é uma empresa de importação e distribuição de equipamentos e acessórios de alta-fidelidade e cinema em casa que representa, em regime de exclusividade, alguns dos principais fabricantes desta área de negócio.

Fundada em 1986 por António José de Almeida a AJASOM atualmente representa marcas como: 
Ayre, Acustica Applicata, Furutech, HEGEL, KRONOS, Nagra, Vivid Audio, Meridian, McIntosh entre outras, oferece inúmeras soluções em sistemas de áudio e cinema em casa que vão desde equipamentos e acessórios simples aos mais sofisticados sistemas de high-end.


Luis Santos



Comentários