NAIM NAC-N272



A Naim lançou recentemente um pré-amplificador de alto desempenho com largas capacidades de streaming. Esta unidade combina os dois mundos da engenharia áudio, a digital e analógica para criar um produto versátil com desempenho de som excecional.

O NAC-N 272 oferece um incomparável equilíbrio entre desempenho, versatilidade e integração, proporcionando uma gama completa de conectividade e recursos de streaming de música. É controlável usando a app Naim para dispositivos iOS e Android, isto para além do controlo remoto fornecido.

Combinado com um amplificador de potência Naim como o NAP 250 ou 300, o N272 pode encabeçar um moderno sistema de duas peças capaz de reproduzir música de alta performance, através de uma vasta gama de fontes digitais e analógicas. Este pré-amplificador que ainda pode ver a sua performance ser optimizada com a introdução de uma fonte de alimentação XS XP5, XPS ou PS 555.


As entradas incluem: streaming UPnP, Spotify Connect, Bluetooth (aptX), iRadio (radio de internet), um sintonizador DAB/FM (opcional), seis entradas digitais e três analógicas e uma entrada USB para dispositivos iOS, leitores de MP3 ou pen’s USB. Também é o primeiro produto de Naim a incluir compatibilidade com ficheiros DSD64. Tal como acontece com todos os produtos de streaming Naim, o 272 é atualizável via porta mini USB no seu painel traseiro para tirar vantagem de desempenho futuro e atualização de funcionalidades.


Cortesia da Esotérico





Comentários